Astral do Dia – 20/09/18

Tempo de leitura: 1 minuto

A Lua em Capricórnio ainda faz Conjunção com Plutão e agora faz Conjunção com Marte também. Em contrapartida faz Trígono com Sol e Mercúrio em Virgem.

Não é à toa que o Grande Espírito enviou hoje a carta do Grande Espelho de Fumaça. Esse ensinamento nativo nos lembra que o mundo externo é um reflexo do interno (logo vou gravar sobre a Lei da Correspondência). Quando temos medo de conhecer o que está na nossa Sombra (Plutão), ela continua a nos dominarmos, e seremos obrigados a vê-la no externo.

Tudo aquilo que não gostamos no outro podem trazer grandes dicas daquilo que está em nosso inconsciente. Dissipe a fumaça da ilusão (Lua em Trígono com Sol em Virgem) e tome conhecimento de todas as partes do seu Ser (Lua em Trígono com Mercúrio em Virgem).

“O Grande Espelho de Fumaça ensina as pessoas a buscar as similitudes, e não a diferença, no trato com seus semelhantes” – Jamie Sams

Quer adicionar a sabedoria xamânica na sua vida, veja a live que eu fiz ontem sobre 12 Motivos para estudar Xamanismo https://youtu.be/483zLBgBny0

Mitakuye Oyasin