Eu não sou o seu Guru, assista este documentário!

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já ouviu falar do Anthony Robbins? Eu o conheci muitos anos atrás, através de um livro em PDF que uma amiga me enviou. Na época eu fiquei maravilhado, o livro era o Desperte Seu Gigante Interior, e este livro acentuou o meu interesse pelo desenvolvimento humano.

A partir daquele momento, eu comecei a estudar todo o material dele, tanto os livros quanto os programas em áudio e vídeo. Ele me apresentou também o mundo da PNL (Programação Neurolinguística), e eu resolvi fazer o Pratictioner em PNL e também ler uma serie de livros sobre o tema.

Esta foi só a minha introdução no mundo do desenvolvimento humano, pois paralelo à estes estudos eu iniciava também meus estudo sobre ocultismo e espiritualidade.

Mas este post é sobre o presente, é para você que está aí lendo agora. Aqui no Brasil pouca gente conhece este nome, posso dizer que fora do mundo do Coaching quase ninguém conhece… mas agora chegou uma boa oportunidade!

A Netflix produziu o documentário I´m Not Your Guru, e ele está disponível com legenda em português aqui no Brasil. O documentário traz um pouco do famoso seminário Encontro com o seu destino, que o Coach ministra para cerca de 2500 pessoas nos EUA.

Mesmo que você não seja da área de terapia e desenvolvimento humano, se prestar atenção vai poder pegar várias sacadas para o seu próprio desenvolvimento, além de sem dúvida se emocionar muito com as histórias (a ponto de chorar).

Ah, uma informação interessante é que no último dia você vai ver ele pedindo para as pessoas visualizarem (ou meditarem) para uma reprogramação mental. Ele coloca um mantra que eu recebi na iniciação da Deeksha, e depois você vai ver algumas pessoas da equipe dele com as mãos na cabeça de algumas pessoas. Esta é uma energia poderosa, e eu fiquei muito feliz em ver que ainda atualmente o Tony utiliza, saiba mais sobre ela aqui.

Se você não tem Netflix, não tem problema, basta pedir o primeiro mês grátis, assistir, e caso não queira manter o serviço, é só cancelar. Assista e recomende para os seus amigos, muitas pessoas que eu indiquei gostaram muito =)

coaching tony robbins

Bônus: Se você entende inglês, vale a pena ver esta entrevista que ele deu pra Mary Forleo onde eles conversam sobre o documentário! Veja a entrevista aqui http://www.marieforleo.com/2016/07/tony-robbins-extraordinary-life/