Florais de Saint Germain

Tempo de leitura: 2 minutos

Atitudes, palavras, pensamentos maldosos e negativos bloqueiam a passagem da luz nos elétrons que compõem nossos corpos físico e suprafísicos, são a causa das doenças. A doença física é a cristalização de uma postura errônea de nossa personalidade, é um distúrbio energético que tem seu início em um dos corpos suprafísicos: etérico, emocional ou mental. Posturas que vão contra nossa Divindade interna. – Neide Margonari

Com o Sol em Aquário (Fraternidade, Coletivo, Tecnologia, Quebra de Paradigmas), Ascendente em Peixes (Compaixão, Espiritualidade, Empatia) e Lua em Câncer (Cuidar, Emoções); a minha missão aqui nesta vida tem a ver com o despertar, e ajudar a levar para um número cada vez maior de pessoas o nível de consciência compatível com a Nova Era que está chegando.

O Universo me trouxe os Florais de Saint Germain como grandes aliados neste trabalho. Pelos meus estudos, os Florais são grandes presentes das hierarquias superiores para ajudar no processo evolutivo da humanidade.

Mas afinal, o que é um Floral?

Floral é basicamente energia, vibração. É a atuação das forças cósmicas e terrenas no mundo vegetal, para ajudar a fazer vibrar no ser humano aspectos da consciência.

Falando de forma prática, o floral atua no seu corpo energético, trabalhando diretamente os seus padrões de pensamentos e sentimentos. Como já dizia uma das 7 Leis Herméticas, o Universo é mental, e nós estamos à todo momento criando a nossa realidade através dos nossos pensamentos e sentimentos.

Eu utilizo os Florais em conjunção com outras técnicas como Mapa Astral, Radiestesia, Tarot, e no processo de Coaching como um todo.

Os florais se tornaram grandes aliados das outras técnicas que utilizo pois eles estão diariamente com você, o coachee. Quando você toma o floral no período de intervalo entre as sessões, é como se estivéssemos fazendo um trabalho contínuo, ininterrupto.

Como dizia o Dr. Edward Bach:

A prevenção e a cura acontecem quando localizamos o erro dentro de nós mesmos, e suprimimos esse defeito por meio do cuidoso aprimoramento da virtude que o destruirá; não combatendo diretamente o erro, mas desenvolvendo tanto essas virtudes opostas que ele chegue a ser varrido de nossas naturezas.

Saiba mais sobre o Coaching Holístico e como podemos colocar o poder dos florais na sua jornada, entre em contato para agendarmos uma conversa =)